segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Graça Garça (Escrita Fina, 2011)


Este livro infantil, com ilustrações da talentosa Fernanda Morais, conta a história da Graça, uma princesinha mimada que faz pirraça sem parar. Até que um dia, muito mal-educada, a menina tromba com uma bruxa que estava passando. A bruxa, então, resolve lhe dar uma lição e a transforma... numa garça! E só assim, Graça, que vivia em seu castelo rodeado por uma muralha, descobre as dificuldades de um mundo tão desigual...

Um comentário:

Vanessa Meiser disse...

Oi tudo bem? Eu me chamo Vanessa Meiser e sou autora do Blog do Balaio.
Estou entrando em contato para propor a você uma parceria entre seu livro e o Balaio, imagino o quanto deva receber receber este tipo de proposta, mas como sou uma apaixonada por livros de todos os tipos e gêneros e tenho verdadeira paixão pelo que faço que é expor aos meus leitores a minha opinião sobre cada livro lido, resolvi arriscar. Adoraria poder ajudar a divulgar ainda mais seu trabalho. O que acha?
Bem, vou falar um pouquinho do meu blog para que conheça melhor: o Blog do Balaio está atualmente com 1320 seguidores e possui uma ótima média de visitas e comentários em cada postagem. Nele eu escrevo sobre os livros que leio e dou várias dicas de leitura.
O Balaio possui parceria com as Editoras Novo Conceito, Arqueiro, Belas Letras, Pandorga, Galera Record, Alcantis, DCL, e Farol e com os seguintes autores: Flavia Cristina Simonelli, Márcia Paiva, Janethe Fontes, Allan Pitz, Carolina Munhóz, Antonio Rondinell e Markus Thayer.
Link do blog: http://balaiodelivros.blogspot.com/
Bom, fico aqui na torcida para que o Balaio seja seu feliz parceiro.
Um grande beijo e um ótimo 2012!
Vanessa Meiser

Meu email: vmeiser@hotmail.com